sábado, 19 de julho de 2014

a máquina dos sonhos apita lá lonnngee...
hoje, vou prá onde??

2 comentários:

  1. Espera

    Apito da máquina tão longe assim
    Anunciando sonhos ingenuamente
    Parece estar mostrando para mim
    Que é possível viver intensamente.

    Mas a vida é muito mais que isso
    E não tantas flores no meu jardim
    E as que existem perderam o viço
    Exceto umas rosas e um jasmim.

    Eu pergunto, vou prá onde então?
    Talvez pra onde me der no toutiço
    Ou para o lugar onde outros vão?

    Prefiro estar onde não há reboliço
    Então curtir a espera de um verão
    Depois do inverno tomar sumiço.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Regina, passando por aqui para deixar um abraço e também para agradecer tua visita ao meu modesto espaço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir