domingo, 9 de março de 2014

enquanto gritam multidões
eu permaneço distante
olhando em outra direção
e também grito
mas meu grito só eu escuto
não somo, não subtraio
não multiplico, nem divido
só grito
(mudo)
despercebido...

Um comentário:

  1. AUDÍVEL SILÊNCIO
    Sei que não faço parte da multidão
    Me pego olhando em outra direção
    Desse alarido mantenho distância
    Prefiro o silêncio de minha estância.

    Mas, dentro de mim existe um grito
    Angustiado, abafado, rouco e aflito
    E, mesmo não querendo eu o ouço
    Filtrado pelas grades do calabouço.

    Pois então finjo que ele não existe
    Então não divido ele com ninguém
    Mantenho meu semblante em riste

    Não somo e não subtraio também
    Ainda que tal fato muito me entriste
    Não multiplico a angústia mais além.

    ResponderExcluir